ANGÉLICA: Obras em creche e escola e valorização do professor, município é um exemplo de investimento em educação


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação - Asssessoria
PUBLICIDADE

Visando qualidade de ensino e vida dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Angélica, a prefeitura está com obras de melhorias na creche Tempo Feliz e na escola Napoleão, com a construção de mais salas de aula. Assim, a demandas reprimida terá um alívio e poderão ser ofertadas mais vagas para a comunidade.

 

Falando ainda em educação, no ranking 2020 de pagamentos de salários ao profissionais de educação de MS, Angélica configura em primeiro lugar como o município que paga o piso da classe.

 

Para o prefeito Roberto Cavalcanti, “o trabalho conjunto entre prefeitura, secretarias de planejamento, obras e educação, além do sindicato, mostra os resultados positivos para a qualidade de ensino dos nossos alunos, qualidade nas instalações e também valorização do profissional da educação, fazemos o possível para que Angélica seja um exemplo a ser seguido, mesmo em tempos como esse, com recursos escassos, a gestão municipal aplica recursos e encontra soluções para o desenvolvimento da nossa cidade”.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE