PUBLICIDADE

Profissional de marketing cria material gratuito com dicas para amenizar os impactos da crise

| DIVULGAçãO


A atual crise provocou mudanças significativas nas vidas das pessoas. Uma delas, foi a transformação digital.

 

Hoje, empreendedores, empresários e autônomos, convivem com a queda na receita ou com a incerteza sobre o futuro, o que preocupa boa parte deles.

 

Pensando nisso como uma forma de ajudar a amenizar os efeitos do coronavírus nos negócios, o diretor da agência 67 Publicidade, Allan Ramos, criou um e-book intuitivo com dados de pesquisas e dicas de como agir nesse momento de crise para vender e reter clientes.

 

O material é gratuito, e mostra a jornada do consumidor quando ele busca um produto ou serviço na internet.

 

Vale a pena a leitura. Clique no link para download.

 

Download: https://bit.ly/35rNUHo 



LEIA MAIS

Geral
Empresa de celular dá desconto maior para quem abandonar iPhone
Meizu promete abatimento equivalente a R$ 3.470.
Geral
Free Fire: Servidores ficarão fora do ar por manutenção
Geral
O futuro do digital com as novas ferramentas tecnológicas
Geral
Google é processado pelo Departamento de Justiça dos EUA por monopólio em sistema de buscas
Governo dos EUA diz que gigante da tecnologia paga outras companhias para que elas privilegiem seu sistema, violando legislação antitruste. Empresa afirma que processo é falho.
Geral
Facebook lança avatares customizáveis no Brasil; aprenda a fazer o seu!
A funcionalidade havia sido anunciada pela empresa em maio de 2020 mas só foi liberada no Brasil nesta segunda (5)
Geral
Samsung revela novo celular com tela que dobra; veja detalhes
Celular dobrável ganha telas maiores e perde câmeras. Android 10 marca presença com sistema de continuidade de apps.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE