PUBLICIDADE

ANGÉLICA: Vereadores realizam indicação e aprovam decreto e resolução durante sessão ordinária

| PORTAL ANGéLICA


Foto: Divulgação - Portal Angélica
PUBLICIDADE

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Angélica, realizada na segunda-feira (18) a vereadora Ana Barbosa realizou uma indicação ao prefeito Roberto Cavalcanti, com cópia ao secretario interino de infraestrutura Maurício Fornasier, com cópia ao diretor de esportes do município, Claudines Brumatti.

 

Na indicação a vereadora solicitou providências a respeito da construção do Campo de Bocha “é de suma importância, tomar todas as providências necessárias, conforme reunião com os jogadores e amantes do jogo de bocha que tem como lazer este esporte” justificou Ana Barbosa.

 

O vereador Adão Corrêa Gonçalves, popular Adãozinho, realizou uma indicação ao prefeito Roberto Cavalcanti, com cópia ao secretario de Fazenda do município, Kadmo Carriço Corrêa, solicitando que providênciem a compra de um respirador para a Associação Beneficente de Angélica (ABA).

 

Adãozinho justificou dizendo que “tal aquisição se faz necessária para tratar pacientes que venham a ser infectados pelo COVID-19. No momento não há nenhum caso registrado no município de Angélica, mas a aquisição do respirador é uma medida importante de precaução, já que nos municípios vizinhos tem casos de pessoas infectadas pelo vírus” afirmou.

 

Os vereadores também aprovaram, durante a sessão ordinária, a resolução nº02/2020 que dispõe sobre recomposição dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Angélica e também aprovaram o decreto legislativo nº02/2020 de 18 de maio de 2020 que fixa o subsídio do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais na legislatura compreendida entre 01/01/2021 a 31/12/2024.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE