PUBLICIDADE

Futebol de Casa volta com dois clássicos, estreantes e resenhas

Atlético-MG x Palmeiras, Grêmio x Fluminense e Grêmio x Ceará são os destaques desta quinta-feira. SporTV e Globoesporte.com transmitem os jogos da Fase de Grupos a partir das 17h30

| GLOBO ESPORTE


Foto: Divulgação - Guga x Jailson abre a quinta-feira
PUBLICIDADE

A Segunda Semana do FC: Futebol de Casa promete ainda mais resenhas e disputas acirradas nos gramados virtuais. Nesta quinta-feira o campeonato volta com dois grandes clássicos do futebol brasileiro: Atlético-MG (Guga) x Palmeiras (Jailson) e Fluminense (Nenê) x Grêmio (Jean Pyerre). As partidas disputadas no eFootball PES acontecem às 17h30, com transmissão do SporTV e do GloboEsporte.com.


- Já gostava de jogar videogame. Devido a essa pandemia comecei a jogar mais. Sou um cara que gosto de ir para cima. Não fico naNo segundo jogo do dia, o estreante Luiz Otávio comanda o Ceará contra o Grêmio de Jean Pyerre. O zagueiro vai ter o auxílio luxuoso da família no Rio de Janeiro, onde está cumprindo a quarentena.


- Aproveito para jogar com o meu irmão (Paulo Otávio) e meu primo. Eles viraram meus treinadores. Espero que eu possa ir até a final e, quem sabe, ganhar o título. A gente aproveita para estar matando a saudade. Quem não gosta de jogar vídeo game? - completa zagueiro do Ceará.

Rival na estreia, o gremista reforço o coro de Luiz Otávio. O tricolor pode fazer um clássico regional contra Bruno Fuchs, do Internacional, caso se qualifique para a disputa do Controle de Ouro.


Jogo bastante. O videogame está sempre no nosso dia a dia nas concentrações. Então ele viaja sempre com a gente - revela Jean Pyerre.Campeão da primeira semana, o colorado Bruno Fuchs aguarda o campeão da segunda semana para disputa do sonhado troféu da competição.

 

A narração será de Everaldo Marques e os comentários de Murilo “Muuh Pro”, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores. O torneio será disputado em confrontos eliminatórios de 15 minutos.


Os craques serão divididos em dois grupos com três jogadores cada. Dentro das chaves, todos jogam contra todos e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas.

 

TABELA DE JOGOS
 

QUINTA - 21 de maio
 
17h30 - Guga (Atlético-MG) X Jailson (Palmeiras)
Jean Pyerre (Grêmio) x Luiz Otávio (Ceará)
Jean Pyerre (Grêmio) x Nenê (Fluminense)
 

SEXTA - 22 de maio
 
17h30 - Guga (Atlético-MG) x Gabriel (Corinthians)
Jailson (Palmeiras) x Gabriel (Corinthians)
Nenê (Fluminense) x Luiz Otávio (Ceará)
 

SÁBADO, dia 23 - Semifinais e Final
 
16h30 - Semifinal 1
a seguir - Semifinal 2
a seguir - Final



LEIA MAIS

Futebol
Rodriguinho revela como acertou com Cruzeiro e chama clube de 'barca furada'
Futebol
Cruzeiro abre mão de jovens para quitar salários há pelo menos um ano
Crise financeira foi escancarada no fim do primeiro semestre do ano passado, quando clube abriu mão de jovens revelações para obter recursos e pagar salários atrasados
Futebol
Vagner Love rescinde contrato e não joga mais pelo Corinthians
Futebol
Corinthians encaminha retorno de Jô, mas atacante não tem pressa para fechar negócio
Livre de clube japonês, jogador alinha condições para terceira passagem pelo Timão
Futebol
Neymar é o jogador que mais movimentou dinheiro com transferências na história; top-10 tem CR7 e surpresas
Neymar é o jogador que mais movimentou dinheiro com transferências na história; top-10 tem CR7 e surpresas
Futebol
Botafogo comunica que zagueiro Joel Carli não faz mais parte do elenco
Botafogo comunica que zagueiro Joel Carli não faz mais parte do elenco
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE