Idoso morre no hospital cinco dias depois de levar socos no estômago em briga

Vítima chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas não resistiu


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Idoso identificado como Arlindo Antônio da Silva, de 68 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (27), na Santa Casa de Campo Grande, cinco dias depois de ser agredido em um bar na região da Vila Bandeirante. Ele foi socorrido, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Conforme apurado, o filho da vítima procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência relatando que na noite do dia 22, o pai chegou em casa reclamando de dores na barriga, dizendo que havia se envolvido em uma briga e levado socos no estômago.

 

A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, onde foi medicada e liberada. Porém, no domingo (24), a reclamar de mais dores, foi levada à UPA novamente e de lá foi transferida para a Santa Casa.Ao dar entrada no hospital, foi constatado a presença de ferimento no abdômen, sendo necessária a realização de uma laparotomia exploradora. No entanto, a vítima não resistiu. O filho alegou que o pai não tinha problemas de saúde e não soube explicar os motivos da briga.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE