PUBLICIDADE

ANGÉLICA: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

| IVINOTICIAS


Dinheiro, objetos e droga apreendia pela PM de Angélica - Foto: Divulgação

Na noite de sábado (30) policiais militares da equipe de rádio patrulha de Angélica, flagraram um homem de 26 anos comercializando drogas.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, os policiais militares receberam a informação de que na Rua Hércules estaria ocorrendo um tráfico de drogas e que um homem utilizava-se de um veículo Gol vermelho para fazer as entregas. A equipe policial em ação conjunta com a Polícia Civil deslocou até o local e foi possível avistar o momento em que o homem chegava na residência citada na denúncia.

 

Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi localizado 10 porções de cocaína prontas para serem comercializadas, R$ 858,00 reais em notas pequenas, o homem assumiu que estava realizando a entrega para alguns usuários. Ao ser questionado se havia mais drogas em sua residência, o mesmo disse que sim e acompanhou a equipe policial até o seu endereço.

 

Durante buscas pelo imóvel, foi localizado mais 09 porções de cocaína e um caderno com anotações especificando os nome e telefones dos clientes e um aparelho celular. Diante do flagrante o homem foi encaminhado juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica e entregue ao Agente de plantão.



LEIA MAIS

Angélica
ANGÉLICA: Mantida condenação de dono de animal que causou acidente com morte em rodovia
Acidente aconteceu no dia 27 de janeiro de 2016, na MS-274, quando a vítima, de 22 anos, retornava do trabalho
Angélica
ANGÉLICA: Sem equipamentos para montar home care, mãe luta para evitar contágio de bebê
Decisão judicial obriga tanto a Secretaria Estadual de Saúde quanto a prefeitura de Angélica a prestarem assistência médica
Angélica
ANGÉLICA: Município tem sua Sala de Cultura inaugurada, uma homenagem aos artistas da terra
Angélica
ANGÉLICA: Município registra mais dois casos de Coronavírus
Angélica
ANGÉLICA: PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Ipezal
Angélica
Angélica terá investimento de R$ 5mi em obras de pavimentação e galerias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE