Golpeado com facão no rosto, homem se esconde em matagal por 12 horas até ser socorrido

Vítima estava em bar quando houve a briga e foi ferido com golpes de facão no rosto


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Uma briga em bar em um assentamento na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, acabou com um homem de 41 anos ferido com golpes de facão no rosto. Ele ficou 12 horas escondido em meio a um matagal até conseguir ajuda.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (3), mas só divulgado nesta quinta-feira (4). A vítima estava em um bar quando por volta das 20 horas de quarta (3) houve uma briga e ela acabou sendo atingida por dois goles de facão no rosto. O homem correu e se escondeu em meio a um matagal por 12 horas.

Já na manhã de quinta (4), por volta das 8 horas, a vítima saiu do esconderijo e pediu ajuda em uma casa que fica a 3 quilômetros de onde estava. Segundo o relato da testemunha que ajudou o homem ao site Rio Brilhante Em Tempo Real, a vítima chegou rastejando e ensanguentada em sua casa pedindo por socorro.

Preso por golpear vizinho na cabeça com facão ainda tentou esfaquear garoto de 14 anos

Vizinho é ferido a golpes de facão na cabeça por homem descontrolado

Emboscada: taxista recebe pedido de falsa corrida e é ferido a tiros por dupla

Casal sofre atentado e mulher fica ferida com tiro em Dourados

O homem foi socorrido para o hospital da cidade, mas depois transferido inicialmente para um hospital da cidade de Dourados. A polícia procura pelo autor, que seria muito conhecido na região.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE