PUBLICIDADE

Vagner Love rescinde contrato e não joga mais pelo Corinthians

| GAZETA ESPORTIVA


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A segunda passagem de Vagner Love pelo Corinthians foi encerrada na tarde desta sexta-feira. Em meio à paralisação do futebol pela pandemia da covid-19, o jogador rescindiu o seu vínculo com o clube, que tinha validade até o fim da temporada atual.

 

De acordo com a diretoria corintiana, Love aceitou uma oferta de transferência e aceitou a ruptura do contrato de forma amigável. Não foi informado o clube que fez a proposta pelo jogador, mas dessa forma, o Corinthians não precisará arcar com os custos do restante do contrato até o final do ano.

 

Através da nota publicada no site oficial do clube, Vagner Love agradeceu à diretoria pela oportunidade de voltar a vestir a camisa do Timão.

 

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso”, declarou.

 

O atacante de 37 anos já havia atuado pelo Corinthians em 2015 e retornou ao clube na temporada passada. No total, foram 121 partidas com a camisa alvinegra e 29 gols marcados. Love conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015, sob comando de Tite, e o Paulistão de 2019, quando marcou o gol do título na final contra o São Paulo.



LEIA MAIS

Futebol
Fortaleza vê 'negociação parada' por Jean Mota após contraproposta do Santos
Futebol
Conmebol anuncia Libertadores em 15 de setembro; Sul-Americana em 27 de outubro
O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, após reunião por videoconferência com representantes das confederações dos países
Futebol
Cássio revela nova camisa de goleiros e admite que gostaria de homenagear perto do Corinthians
Durante uma entrevista, porém, a camisa 12 foi mostrada como uma vestimenta que ainda será lançada e até então o público em geral não sabia.
Futebol
Muriel brilha, Fluminense vence Flamengo por 3 a 2 nos pênaltis e leva a Taça Rio
Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o clube das Laranjeiras conta com noite inspirada do goleiro e vence nas penalidades
Futebol
Tiago Nunes promove treino técnico-tático no Corinthians nesta quarta-feira
Futebol
João Doria confirma a retomada do Campeonato Paulista para o próximo dia 22
A final do torneio está prevista para o dia 8 de agosto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE