Estefan volta a pedir calçamento em volta da Praça de eventos


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na sessão desta ultima segunda feira o vereador Estefan voltou a reivindicar o calçamento completo na Praça de eventos. Segundo o vereador já faz tempos que ele vem cobrando esse calçamento e é feito apenas um patrolamento no local o que não atende as necessidades dos frequentadores do local.

 

Seria muito importante que aquela área fosse totalmente calçada para que os amantes das corridas e caminhadas possam praticar seus exercícios com mais tranquilidade e segurança finalizou Estefan

 

Estefan solicita Traffic Calming na Avenida José Correia da Silveira

 

Preocupado com a maneira em que o transito está se desenvolvendo naquela localidade é que o vereador Estefan apresentou indicação nesta ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Dr João Paulo Hidalgo de Moraes Diretor do DEMTRIVI solicitando que sejam instalados Traffic Calming na Avenida José Correia da Silveira antiga Av. São Salvador na altura do Numero 173.

 

Segundo o vereador Estefan é muito importante que sejam tomadas estas medidas para limitar e reduzir a velocidade dos carros naquela localidade proporcionando assim mais segurança aos moradores e de todos que por ali transitam especialmente pedestres e ciclistas.

 

Cloroquina para o acesso de pacientes com covid – 19

 

Estefan ainda apresentou mais uma indicação esta endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Saúde do Município Sonia Aparecida Henrique Dias Garção solicitando que disponibilize o medicamento Hidroxicloroquina/Cloroquina para ampliar o acesso de pacientes com CODID-19  ao tratamento medicamentoso precoce ou seja nos primeiros dias de sintomas no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) Seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.

 

Estefan afirmou em sua justificativa que o Ministério da Saude divulgou na ultima quarta feira 20/05 as orientações para ampliar o acesso de pacientes com COVID-19 Ao tratamento medicamentoso precoce, ou seja nos primeiros dias de sintomas no âmbito do Sistema Único de Saúde. O documento traz a classificação dos sinais e sintomas da doença que pode variar de leve a grave; e a orientação para a prescrição a pacientes adultos de dois medicamentos associados a Azitromicina; a Cloroquina e o sulfato de Hidroxicloroquina.

 

A escolha do melhor tratamento para a doença pode varias de acordo com os sinais e sintomas e a fase em que o paciente se encontra.

 

Estefan afirmou ainda que esses dois medicamentos já eram indicados para casos graves, hospitalizados segundo a Agencia de Noticias do Senado Federal.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE