PUBLICIDADE

Rodriguinho revela como acertou com Cruzeiro e chama clube de 'barca furada'

| FUTEBOL INTERIOR


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O meia Rodriguinho, que está no Bahia, brincou com sua ida para o Cruzeiro em 2019. O jogador disse que foi convencido pelo lateral Edílson e chegou a afirmar que o clube era uma ‘barca furada’.

 

“O Edílson me ligou bastante para eu vir para o Cruzeiro. Ele falava que era maravilhoso, era bom demais. Eu fui animadão. Até hoje eu brinco com ele e falou: ‘poxa, Ed, você é meu amigo e me colocou numa barca furada’”, disse Rodriguinho em entrevista à ESPN.

O meia, no entanto, não culpa o elenco e acredita que o ambiente ruim no Cruzeiro era fruto do trabalho da diretoria celeste.

 

“Esse ambiente ruim veio a partir da diretoria. O Mano saiu antes de explodir toda a bomba. Ele já tinha três anos de clube, já estava há muito tempo com os caras, ficou desgastado e saiu”, explicou.

 

“Quando chegou o Rogério Ceni, ele teve um grande problema com vários atletas que estavam lá. Começou a piorar a situação. Ainda tinha essa coisa da diretoria, salário começou a atrasar, funcionário começou a reclamar, jogador começou a reclamar do treinador e da diretoria”, concluiu Rodriguinho.

 

Lesionado, o meia não disputou a reta final do Campeonato Brasileiro, quando o Cruzeiro acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2020, disputou apenas duas partidas pelo Campeonato Mineiro e foi negociado com o Bahia.



LEIA MAIS

Futebol
Fortaleza vê 'negociação parada' por Jean Mota após contraproposta do Santos
Futebol
Conmebol anuncia Libertadores em 15 de setembro; Sul-Americana em 27 de outubro
O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, após reunião por videoconferência com representantes das confederações dos países
Futebol
Cássio revela nova camisa de goleiros e admite que gostaria de homenagear perto do Corinthians
Durante uma entrevista, porém, a camisa 12 foi mostrada como uma vestimenta que ainda será lançada e até então o público em geral não sabia.
Futebol
Muriel brilha, Fluminense vence Flamengo por 3 a 2 nos pênaltis e leva a Taça Rio
Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o clube das Laranjeiras conta com noite inspirada do goleiro e vence nas penalidades
Futebol
Tiago Nunes promove treino técnico-tático no Corinthians nesta quarta-feira
Futebol
João Doria confirma a retomada do Campeonato Paulista para o próximo dia 22
A final do torneio está prevista para o dia 8 de agosto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE