Mulher de Ivinhema é presa após tentar matar o sobrinho com facada no pescoço em Dourados


PUBLICIDADE

LIGADO NA NOTíCIA

Foto: Sidnei Bronka
PUBLICIDADE

Foi socorrido em estado grave pela equipe Alfa do SAMU ao Hospital da Vida, um adolescente de 17 anos, após ser agredido com uma facada no pescoço em Dourados. A acusada foi presa, uma mulher de 22 anos moradora de Ivinhema, tia da vítima.

 

Informações apuradas pelo Site Ligado na Notícia, é que por volta das 19h15, desta terça-feira (9), a vítima estava em casa na Rua S-16, Vila São Brás quando começou uma discussão com a tia Jaqueline Rodrigues, de 22 anos.

 

Durante a briga, Jaqueline de posse de uma faca agrediu um golpe no pescoço do sobrinho, que logo após saiu correndo para o meio da rua pedindo socorro. A equipe Alfa do SAMU esteve no local e transportou o adolescente ao Hospital da Vida em estado grave.

 

A Polícia Militar foi até a residência e prendeu Jaqueline Rodrigues que acabou confessando que realmente havia tentado matar o sobrinho com uma facada no pescoço. Ela contou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica, e foi ofendida verbalmente pelo sobrinho.

 

Ela relatou ainda, que pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do sobrinho. Jaqueline Rodrigues foi conduzida até a delegacia para as providências cabíveis.

 

Em entrevista aos reporteres de Dourados a mulher disse seu apelido e como é conhecida em Ivinhema:


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE