PUBLICIDADE

Fátima do Sul recupera 112 dos 185 que foram infectados pelo coronavírus

| FATIMA EM DIA


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Fátima do Sul, informou nesta terça-feira (16.06), que o município tem 112 pacientes recuperados e não registrou novos casos positivos de Covid-19, nas últimas 24hs. Desde o início da pandemia, o município teve 187 infectados com coronavírus.

 

Com os casos recuperados, Fátima do Sul segue com 73 casos ativos da Covid-19. Do total de 185 infectados desde que a pandemia atingiu o município, são 27 moradores em Culturama e outros 158 de Fátima do Sul. 02 pacientes permanecem internados.

Desde o mês de abril, data do primeiros registrados de suspeitos no município, foram registradas 849 notificações de casos suspeitos da coronavírus em Fátima do Sul. Destes, 616 foram descartados após os exames darem negativo para Covid-19. 48 exames aguardam resultados do laboratório.

 

* Dois casos registrado como positivo para o município de Fátima do Sul, foram realocados para endereço onde residem atualmente. No boletim epidemiológico aparece menos 2 casos.

 

BARREIRAS SANITÁRIAS

 

Veículos que tentarem entrar em Fátima do Sul a partir de quinta-feira (18.06) serão parados em barreiras sanitárias para checagem da situação dos motoristas e passageiros em relação a uma possível contaminação pelo novo coronavírus.

 

O anúncio da nova medida contra a proliferação do vírus foi feito pela prefeita Ilda Salgado Machado, no início da tarde desta segunda-feira (15), logo após reunião com técnicos da Saúde e Vigilância Sanitária.

 

As barreiras sanitárias serão instaladas no Jardim Brasilândia, e outra na BR-376, logo após a rotária de acesso ao mini-anel-viário, com funcionamento dás 06hs às 21hs.



LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE