Dupla tenta levar moto, vítima recebe ajuda de militar, mas bandidos ainda fogem com bolsa


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

ma mulher foi vítima de roubo em Dourados, na região do Jardim Flórida, às 18h45, desta quinta-feira (19). Dupla tentou levar a motocicleta da mulher, no entanto, diante de intervenção da própria vítima e de um policial militar não foi possível levar o veículo e os ladrões fugiram com uma bolsa. 

 

O caso ocorreu na rua Barnabé, próximo a um supermercado. Conforme informou em boletim de ocorrência, a mulher deixou sua moto modelo Biz 125 em frente da residência em que mora por 15 minutos  e quando foi buscá-la deparou-se com um indivíduo em cima da mesma. 

 

O desconhecido quando a viu saiu correndo empurrando o veículo, momento em que a vítima correu atrás do bandido e conseguiu derrubar a moto juntamente com o indivíduo, no entanto, conforme a mulher neste momento apareceu outro indivíduo com uma arma de fogo. 

 

A situação foi percebida pelo vizinho da mulher, um policial militar que foi socorrê-la. Diante do militar, a dupla  deixou a motocicleta da mulher e fugiu em uma motocicleta importada modelo Shineray de cor escura, com detalhe em vermelho, levando a bolsa da vítima que já havia sido retirada do baú da moto. 

 

O veículo ficou danificado diante da ação dos criminosos para retirada da bolsa do baú. 

 

No interior da bolsa levada pela dupla havia documentos, chaves, chave reserva da moto e o valor de R$ 1 mil. 

 

O caso foi denunciado no 1° Distrito Policial e é investigado. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE