PUBLICIDADE

Dupla tenta levar moto, vítima recebe ajuda de militar, mas bandidos ainda fogem com bolsa

| DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

ma mulher foi vítima de roubo em Dourados, na região do Jardim Flórida, às 18h45, desta quinta-feira (19). Dupla tentou levar a motocicleta da mulher, no entanto, diante de intervenção da própria vítima e de um policial militar não foi possível levar o veículo e os ladrões fugiram com uma bolsa. 

 

O caso ocorreu na rua Barnabé, próximo a um supermercado. Conforme informou em boletim de ocorrência, a mulher deixou sua moto modelo Biz 125 em frente da residência em que mora por 15 minutos  e quando foi buscá-la deparou-se com um indivíduo em cima da mesma. 

 

O desconhecido quando a viu saiu correndo empurrando o veículo, momento em que a vítima correu atrás do bandido e conseguiu derrubar a moto juntamente com o indivíduo, no entanto, conforme a mulher neste momento apareceu outro indivíduo com uma arma de fogo. 

 

A situação foi percebida pelo vizinho da mulher, um policial militar que foi socorrê-la. Diante do militar, a dupla  deixou a motocicleta da mulher e fugiu em uma motocicleta importada modelo Shineray de cor escura, com detalhe em vermelho, levando a bolsa da vítima que já havia sido retirada do baú da moto. 

 

O veículo ficou danificado diante da ação dos criminosos para retirada da bolsa do baú. 

 

No interior da bolsa levada pela dupla havia documentos, chaves, chave reserva da moto e o valor de R$ 1 mil. 

 

O caso foi denunciado no 1° Distrito Policial e é investigado. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE