Polícia Militar prende jovem por tráfico em Nova Andradina


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de sexta-feira (20), um jovem de 19 anos após ser flagrado comercializando drogas.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias, a equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo no bairro Austrílio Capilé, quando foi informada pela central de emergências (190) que um indivíduo conhecido no meio policial estaria comercializando entorpecentes em sua residência localizada na Rua André Loyer, e que o mesmo pertencia a organização criminosa denominada PCC.

 

Durante o deslocamento a equipe policial foi abordada por uma mulher que relatou que o rapaz alvo das denúncias estava em sua residência vendendo drogas naquele momento. Ao chegar ao endereço, os policiais militares visualizaram um indivíduo, com as mesmas características da denúncia, sentado na área da casa mexendo em uma mochila de cor vermelha, ao perceber a aproximação dos policiais ele pegou a mochila e correu, tentando escondê-la próximo a um entulho no escuro. A equipe conseguiu alcançá-lo e abordá-lo ainda no interior do terreno.

 

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém dentro da mochila foi localizada dezesseis (16) porções de maconha já embaladas prontas para o comércio, na área onde ele estava sentado foram encontrados o plástico filme usado para embalar as porções de maconha, na cozinha dentro do armário mais duas peças de maconha e uma balança de precisão. Já no quarto dentro de um tênis foram localizadas três (03) porções de crack e em outro calçado R$ 50,00 reais distribuídos em cinco (05) notas de R$ 10,00 reais e embaixo da cama outra balança de precisão.

 

Ao ser questionado sobre o entorpecente o autor disse que era seu e que estaria vendendo a cerca de três meses. Diante do flagrante foi dada voz de prisão, sendo entregue ao agente de plantão na Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

 

“O Guardião do Vale do Ivinhema”


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE