Detenta é flagrada com maconha ‘escondida’ em órgão genital em presídio

Está cumprindo pena no presídio semiaberto feminino de Campo Grande


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Uma detenta identificada como Lucimara Cavalheiro Dias de 38 anos foi flagrada no fim da tarde desta segunda-feira (22), com maconha ‘escondida’ no órgão genital, no presídio semiaberto feminino de Campo Grande.

 

O flagrante aconteceu por volta das 17h30 desta segunda (22), quando a detenta que trabalha em uma empresa da área da construção civil voltou para a penitenciária. Durante a revista, os policias penais notaram que havia algo de errado submetendo a mulher a um raio-x.

 

Durante o exame de raio-x foi descoberto que ela estava com um invólucro escondido em seu órgão genital, que continha uma porção de maconha. Lucimara não disse se a droga seria para consumo ou se estava levando para outra colega de cela. Ela foi levada para a delegacia onde foi autuada por tráfico de drogas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE