PUBLICIDADE

IVINHEMA: Prefeito Tuta rebate notícia de vereador e diz que irá acionar a justiça (VÍDEO)

Prefeito também criticou a falta de responsabilidade do vereador Juliano

| IVINOTICIAS


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na quinta-feira da semana passada (18/06), o vereador Juliano Ferro em entrevista ao site Ivinoticias ele destacou que um exame dado como positivo pelo município em um laboratório particular teria dado negativo para o COVID-19.

 

Logo, o vídeo teve uma grande repercussão, e segundo o prefeito municipal de Ivinhema, Tuta, as informações assustaram boa parte dos moradores de Ivinhema que questionavam a veracidade dos exames de teste de COVID-19 divulgados pela secretaria municipal de Ivinhema.

 

Hoje (26), o prefeito Eder Uilson, o Tuta, publicou um vídeo em sua página oficial do Facebook esclarecendo que as contraprova mostraram que o cidadão tinha realmente sido contaminado e que estaria em fase final de isolamento domiciliar.

 

O prefeito também critica o vereador Juliano Ferro pelo vídeo, “[...] o vereador (Juliano Ferro) foi irresponsável alí na sua fala. [...] Porque ele poderia ter procurado a Secretaria de Saúde, nós nunca negamos informações. Ele poderia ter ligado para o Sônia (secretária de saúde) que iria ter todas as informações necessárias, mas como sempre ele gosta de usar as mídias pra poder colocar as pessoas(em pânico)... “, destacou o prefeito.

 

O prefeito disse que em momentos como este, devemos agir com seriedade e agradece ás pessoas que confiaram no Município.

 

Confira abaixo na integra o vídeo postado pelo prefeito Tuta em suas rede social:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE