Ivinhema
CARNAVAL 2011: Capitã Tatiane fala sobre o trabalho dos bombeiros
IVINOTICIAS
Faltando apenas um dia para o maior carnaval de rua da região do vale do Ivinhema na tarde desta quinta-feira a Capitã Tatiane comandante do corpo de bombeiros de Ivinhema falou ao site Ivinoticias do evento que começa amanha sexta-feira (04) e se estende até o dia 8 de março. Ao todo serão cinco noites e duas matinês. O evento será realizado na Avenida Brasil e a animação fica por conta da Banda Fonte Luminosa, do Estado do Paraná.
Tatiane destacou ao site a o trabalho que será realizado na questão de segurança por parte do corpo de bombeiros de Ivinhema que ira montar uma operação carnaval e com isso para o carnaval de Ivinhema a corporação recebera três bombeiros para ajudar no efetivo e serão montadas equipes para trabalhar no recinto.
Entre outras novidades será uma viatura que vira para ajudar nos trabalhos dos bombeiros e mais equipamentos que foram prometidos para atender a demanda do carnaval.
Confira a entrevista da Capitã e as dicas de segurança para este Carnaval:
Veja Mais:
Eliane fala sobre carnaval de Ivinhema
Major Rios fala sobre a segurança do carnaval
Baixe o CD do bloco Quem Pode Phode
Conheça sobre o bloco Gela Guela!
Conheça sobre o bloco Quem Pode Phode!