Polícia faz escavação em casa de Costa Rica à procura de corpo de adolescente


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

A Polícia Civil iniciou esta manhã uma escavação à procura do corpo de Vanessa Ferreira da Silva, a garota que sumiu em 12 de dezembro de 2006, quando tinha 15 anos. Os trabalhos são feitos desde às 9h30 de hoje, em uma casa na Rua J, no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica, município distante 305 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, Vanessa foi vista pela última vez nesta casa, onde os dois suspeitos do crime moravam. A adolescente dormiria na residência deste casal, que é suspeito de matar a garota.

Testemunha ouvida pela Polícia contou que Vanessa disse que dormiria na casa com os dois. Eles mantinham uma espécie de triângulo amoroso e a adolescente estaria grávida do rapaz, conforme outra pessoa ouvida pela Polícia.

O casal é jovem e os nomes foram preservados porque são apenas suspeitos do crime. O delegado explica que, se o corpo for encontrado, será a primeira prova material do caso.

Na casa que onde a Polícia faz a escavação, mora outra família. O imóvel passava por reforma na época em que Vanessa desapareceu.

Foi feito concreto na casa e, agora, a Polícia irá retirá-lo para a escavação. Segundo o delegado, um mês depois que Vanessa desapareceu a casa já estava coberta pelo concreto e o casal se mudou.

Para fazer o procedimento esta manhã, os moradores atuais precisaram deixar temporariamente a residência. “Equalizamos esta situação”, explica o delegado.

A escavação deve levar cerca de três dias. Fotos no local são proibidas para preservar os moradores que estão na casa.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE