PUBLICIDADE

AMANDINA: Família de garotinha que sofre com hemorragia digestiva volta a pedir ajuda

Emanuelly precisa ser submetida à sequência do tratamento que começou em São José do Rio Preto (SP)

| NOVA NEWS


Imagem: Cedida pela Família
PUBLICIDADE

A família de Emanuelly Vitória da Silva Fontoura, de um ano, residente em uma fazenda na região do Distrito de Amandina, em Ivinhema, segue na luta para conseguir oferecer tratamento de saúde à garotinha que sofre com hemorragia digestiva, vomitando e evacuando sangue. Os pais da criança contam com a solidariedade de colaboradores para custear o tratamento.

 

Segundo a família, a criança havia conseguido atendimento em São José do Rio Preto (SP), onde ocorreu a internação pelo Sistema Único de Saúde (SUS), restando aos pais arcar com a realização dos exames e com a compra dos medicamentos.

 

Nas palavras da mãe da garotinha, Veronice Gomes da Silva, ela foi submetida a endoscopia, colonoscopia e outros exames, sendo diagnosticada com uma úlcera, o que fez que ela passasse por uma cirurgia.

Faça sua doação - Imagem: Divulgação

Outra possibilidade é que Emanuelly tenha também uma doença genética no intestino o que a faz evacuar sangue junto com as fezes. “A situação dela segue em investigação pela equipe médica” afirma a mãe.

 

Veronice disse ao Nova News que após este atendimento em São José do Rio Preto, a criança havia sido medicada, obtendo uma melhora considerável, com a interrupção dos vômitos de sangue e também com ganho de peso, porém, nos últimos dias, os problemas teriam se agravado.

 

“Apesar dos riscos nesta época de pandemia, precisamos voltar ao estado de São Paulo para dar sequência às investigações dos prováveis problemas de saúde que ela tem. Devemos agendar o retorno para breve”, disse Veronice.

 

Pessoas interessadas em ajudar a família podem entrar em contato com a mãe de Emanuelly, Veronice Gomes da Silva, pelo celular / Whatsapp (67) 9 9858-1196. 

 

Doações em dinheiro podem ser efetuadas diretamente na conta do pai da garotinha, Tiago Conrado Fontoura: Caixa Econômica Federal, agência 1311, operação 013, conta 00036748-1.



LEIA MAIS

MS
Carro capota após atropelar anta e bombeiros atingem capivara durante deslocamento
MS
Caminhoneiro de MS morre após acidente em rodovia
Ele teria perdido o controle da direção do veículo e tombou na pista
MS
Homem encontrado ferido ao lado de moto morre 2 dias depois no hospital
Suspeita é de que a vítima tenha sofrido uma queda durante deslocamento
MS
Mulher é presa tentando entrar na PED com maconha em tênis
MS
Homem posta vídeo de manobras perigosas em caminhonete e é multado
MS
Polícia Ambiental autua cerâmica por extração ilegal de argila
Polícia interditou local de exploração e apreendeu retroescavadeira
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE