Felipe Melo e convidados ligados ao Palmeiras testam negativo para covid


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

O zagueiro Felipe Melo completou 37 anos na última sexta-feira e promoveu uma festa para celebrar a data. O Palmeiras reprovou a iniciativa e, por precaução, decidiu fazer exames para covid-19 em todos os seus funcionários que participaram do evento, sem casos positivos.

 

Felipe Melo convidou familiares e amigos para a celebração, alguns ligados ao Palmeiras. O clube, então, testou seus funcionários no último domingo, além do próprio zagueiro, já que nesta segunda-feira há atividades na Academia de Futebol e um eventual contaminado precisaria ser barrado.

 

Desde a última terça-feira, no centro de treinamento, o Palmeiras vem realizando uma série de avaliações no elenco. Em um protocolo especial de segurança, os jogadores estão sendo testados regularmente para covid-19, procedimento que será repetido nesta segunda-feira.

 

A festa organizada por Felipe Melo não repercutiu bem e o próprio jogador resolveu se retratar por meio de post em rede social. “Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção”, escreveu o zagueiro, escolhido como capitão por Vanderlei Luxemburgo.

 

O Palmeiras também reprovou a realização da festa na última sexta-feira durante a pandemia de covid-19 e conversou com o próprio Felipe Melo. O assunto deve ser reforçado com todos os atletas durante os trabalhos desta segunda-feira na Academia de Futebol.

 

Sem jogar desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, o elenco realiza avaliações físicas, fisiológicas e bioquímicas na Academia de Futebol. Na quarta-feira, com aval do governo do estado, o clube planeja iniciar os treinos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE