Nova-andradinense deixa CTI após 10 dias entubado e deve receber alta em breve

Flavio Roberto da Silva sofreu acidente na BR-163 no último dia (6)


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Associação Beneficente de Campo Grande Santa Casa / Imagens: ®Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Flavio Roberto da Silva, de 43 anos, deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, após 10 dias entubado e sedado. Agora, Flavio está em tratamento em um quarto da unidade hospitalar.

 

 
No dia 19 de junho, o paciente foi submetido a procedimento cirúrgico de tratamento pela especialidade de cirurgia torácica.

 

Já nesta terça-feira (30), ele estava consciente, com períodos de desorientação e comunicativo. Em respiração espontânea (sem auxílio de aparelhos) e dieta via oral.

 

Flavio está em uso de sonda para alimentação, sonda para eliminação da urina e medicações conforme prescrição médica. Em acompanhamento diário com a equipe de fisioterapia, conforme apurou o Jornal da Nova.

 

Ele deve receber alta nos próximos dias e seguir para sua residência para recuperação em repouso.

 

Acidente
Flavio foi hospitalizado após sofrer um acidente de trânsito no último dia (6), na rodovia BR-163, poucos quilômetros depois do Anhanduí, distrito de Campo Grande.

 

Ele seguia da Capital para Dourados, cidade onde está residindo. Quando um dos pneus da Honda/Biz a qual conduzia estourou, levando uma queda.

 

Primeiramente foi socorrido até a Santa Casa de Campo Grande, quando teve tórax drenado. Iniciou quadro de dor torácica, dando entrada no hospital com insuficiência respiratória.

 

Quadro se agravou depois que recebeu alta e já estava em sua residência em Dourados, passando mal, voltou a ser internado na Capital.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE