Aos 83 anos, torcedora recebe homenagem do Naviraiense


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Em apenas cinco anos de história o Clube Esportivo Naviraiense vem conquistando em curto espaço de tempo, títulos fora e dentro dos gramados. Nesta semana o goleiro Aldo, o técnico Paulo Resende e o diretor de esporte José Roberto Alves visitaram Terezinha Maria Bugine Alberto, que aos 83 anos, é considerada a torcedora número 1 do Jacaré do Cone Sul.
A jovem senhora que sabe o nome de cada jogador tinha o sonho de conhecer o seu novo ídolo, o goleiro Aldo, considerado por ela, e muitos, um dos responsáveis por parar o ataque do Santos na derrota por 1 a 0 pela Copa do Brasil, forçando assim a segunda partida na Vila Belmiro. “Estou muito feliz e contente de ver o jogador que tanto amo. Ele é um herói!” classificou a torcedora.
O goleiro Aldo, por sua vez retribui o carinho com um singelo abraço e entregou para Terezinha Maria, um buque de flores. Para o “paredão” do Naviraiense, ouvir as pessoas mais velhas e ter um carinho deste tipo é algo muito especial. “Tenho uma grande admiração por pessoas da terceira idade. Sempre é bom ouvi-las e eu gosto muito disso, elas tem muita experiência de vida e procuro aproveitar o máximo disso”, ressaltou Aldo.
Neste final de semana o Naviraiense enfrenta o Pantanal pelo campeonato Estadual. O jogo será às 10 horas de domingo (7) no estádio Vicente Fortunato em Ladário. Após está partida o atual campeão estadual embarcará para Santos para enfrentar o Santos na próxima quarta-feira na Vila Belmiro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE