Jovem é apreendido com pistola ameaçando pessoas


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido por volta das duas horas da madrugada deste sábado (05), pela Polícia Militar de Mundo Novo, por estar com uma arma de fogo ameaçando de morte algumas pessoas que estavam em uma lanchonete na área central do município.

Os policiais foram informados da ocorrência através de uma denúncia anônima, e ao se aproximarem do local, perceberam que o jovem jogou algo em uma lixeira existente em uma conveniência e saiu correndo.

Após a confirmação de que se tratava de uma pistola765, os policiais abordaram o adolescente, que admitiu ter adquirido a arma no Paraguai, para sua proteção, pois alegou residir em um local ermo e que é considerado perigoso. Ele ainda portava 25 munições de calibre 22, também compradas no Paraguai, com o intuito de revendê-las em Mundo Novo.

O jovem foi encaminhado com a supervisão de conselheiros tutelares e companhia de sua mãe, a Delegacia de Polícia juntamente com a arma, que estava pronta para ser disparada, e outros três projetos intactos no carregador, além das munições. (Com informações da PM)
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE