Cássio revela nova camisa de goleiros e admite que gostaria de homenagear perto do Corinthians

Durante uma entrevista, porém, a camisa 12 foi mostrada como uma vestimenta que ainda será lançada e até então o público em geral não sabia.


PUBLICIDADE

FOX SPORTS

Antes de começar a coletiva de imprensa por videoconferência, nesta quinta-feira, Cássio posou para fotos com uma nova camisa de goleiros do Corinthians, que é predominantemente azul. Durante uma entrevista, porém, a camisa 12 se mostrou empolgada mesmo com uma vestimenta que ainda será lançada e até então o público em geral não sabia.

 

“Sei que vai ter uma camisa de goleiro preta. Fique feliz, porque é parecida com quem Ronaldo jogava. Goleiro sempre fica por último, faz homenagem a camisas de linha e goleiro fica por último. Achei muito legal (uma nova camisa de linha), uma das mais bonitas que já vi no Corinthians. Essa também é legal (azul, goleiro). Converse aqui se você tivesse uma possibilidade (de camisa de goleiro que remetesse ao título Brasileiro de 1990). A camisa preta tinha o que o pessoal acabou fazendo ”.

 

Na sequência, uma reportagem da Gazeta Esportiva perguntou por mais detalhes, já que uma camisa preta ainda não foi divulgada, e Cássio aproveitou para escancarar todo seu desejo em uma camisa que ligasse ele ao Ronaldo.

 

“O pessoal só me passou como vai ser, cria que segue um padrão da Nike, deve ser um pouco parecido com esse azul, mas na cor preta. Lógico que eu gostaria de jogar com uma camisa que Ronaldo jogou, uma homenagem ao brasileiro de 90. E poder jogar com uma camisa que Ronaldo jogou, pelo respeito e admiração que ele tem, ficaria muito feliz de jogar com uma réplica, mas não cabe a mim. Se você perguntar pela minha vontade, eu gostaria, sim ”.

 

Cássio soma 463 jogos pelo Corinthians e já conquistou nove títulos. Ronaldo fez 602 partidas pelo Timão e ergueu cinco taças. Se Cássio foi fundamental no então título de Libertadores, Ronaldo fez o mesmo tanto no Brasil quanto na Copa do Brasil, quando ajudou no tempo em que terminou com dois jejuns.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE