PUBLICIDADE

Conmebol anuncia Libertadores em 15 de setembro; Sul-Americana em 27 de outubro

O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, após reunião por videoconferência com representantes das confederações dos países

| MIDIAMAX


Foto: Conmebol / Libertadores / Divulgação / CP
PUBLICIDADE

A disputa da Copa Libertadores foi marcada para recomeçar em 15 de setembro, enquanto a Copa Sul-Americana será retomada em 27 de outubro. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, após reunião por videoconferência com representantes das confederações dos países envolvidos nas competições. As finais estão previstas para janeiro de 2021.

 

Paralisada em março, a Libertadores só teve duas rodadas disputadas da fase de grupos. Restam seis, além das duas para as oitavas de final, duas para as quartas, as semifinais e final. Os seis times brasileiros (Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Grêmio e Internacional) somaram bons resultados até agora e têm chances de chegar na disputa do mata-mata.

 

Já na Sul-Americana, jogou-se apenas uma fase. Até a final, são necessárias mais oito datas: duas da segunda fase, duas das oitavas, duas das quartas e duas das semifinais. Vasco e Bahia estão classificados para a segunda fase e aguardam o sorteio para conhecerem seus adversários.

 

o ser colocados nos espaços do Brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta semana a CBF divulgou que o Brasileiro terá início em 9 de agosto e final em 24 de fevereiro.

 

A Copa do Brasil, por sua vez, também será disputada até fevereiro, com finais previstas para dias 3 e 10, duas quartas-feiras.



LEIA MAIS

Futebol
Palmeiras bate Corinthians nos pênaltis após ceder empate nos acréscimos e sai da fila no Paulista
Futebol
Com rosto conhecido, Santos é time que contrata menos técnicos diferentes no Brasil desde 2003
Cuca chega para terceira passagem no Peixe e tem desafio de superar próprios números. No período da era dos pontos corridos, o clube paulista teve 18 treinadores distintos
Futebol
Grêmio define empréstimo de meia com multa de R$ 480 milhões para time de Portugal
Jhonata Robert atuará até maio pelo Famalicão; há opção de compra no contrato
Futebol
Palmeiras e Corinthians decidem o título Paulista neste sábado
Futebol
Paraguai não acha provas contra Ronaldinho e ex-jogador pode sair livre do país
Mesmo assim, ex-jogador teria que pagar uma contribuição de pelo menos R$ 489 mil ao país vizinho
Futebol
Santos anuncia a contratação do técnico Cuca
Cuca chega para substituir Jesualdo Ferreira
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE