Mulher vai à farmácia e ao voltar encontra marido caído esfaqueado no rosto

Devido à gravidade dos ferimentos, homem foi transferido para a Santa Casa


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Depois de voltar da farmácia, na noite desta quarta-feira (15), em Campo Grande, a esposa de um homem de 40 anos acabou o encontrando esfaqueado em casa, no bairro Residencial Mata do Jacinto.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria acontecido por volta das 22h45 da noite desta quarta (15), quando a esposa da vítima teria ido a farmácia e ao voltar encontrou o homem caído no chão ao lado de uma poça de sangue depois de ser esfaqueado na bochecha. Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia.

 

A polícia foi chamada, mas ao chegar a unidade de saúde teve a informação da médica que devido à gravidade do ferimento a vítima não conseguia se comunicar e que seria transferida para a Santa Casa. A mulher do homem não soube explicar o que havia acontecido.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE