NOVA ANDRADINA: Jovem cai em golpe de falso emprego do Facebook

Crime foi registado na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Fato registrado na Delegacia de Polícia / Imagens: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Um jovem, de 22 anos, desempregado, caiu no golpe do falso emprego em uma página no Facebook e perdeu R$ 350. Fato aconteceu nesta segunda-feira (20) e o caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil.

 

Segundo a vítima, ele viu uma publicação na rede social Facebook em um grupo de empregos (Grupo de Empregos Nova Andradina) de uma tal Mesquita Construções que oferecia algumas vagas de empregos com um telefone do DDD (66).

 

Desempregado e vendo a oportunidade, o jovem entrou em contato e conversou com uma pessoa, onde o interlocutor garantiu a vaga, mas para concretizar teria que realizar um curso de formação no valor de R$ 350.

 

O jovem ao realizar nova pesquisa na página do anuncia, percebeu que se tratava de um golpe, onde várias pessoas mandaram mensagens de denúncia.

 

Na Delegacia da vítima disse que deseja representar criminalmente contra o autor.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE