Filho de 9 anos pega facão das mãos do pai, que tentava matar a ex durante jantar

Homem invadiu a casa da ex-mulher que estava jantando com atual namorado e a agrediu com socos


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Durante a noite desta terça-feira (21), a Polícia Militar foi chamada para uma invasão a uma casa, que terminou em agressões a uma mulher de 34 anos pelo seu ex-marido de 31 anos, no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande.

 

A invasão do ex-marido aconteceu por volta das 22 horas desta terça (21), quando a mulher estava jantando com seus filhos e atual namorado sendo que o autor entrou na casa de posse de um facão dizendo que iria matar o atual e a mulher.

 

O atual namorado fugiu na companhia de sua filha ficando na residência a vítima com o filho de 9 anos do casal.  O autor agrediu a mulher com socos e a arrastou pelos cabelos e em seguida encostou o facão no pescoço da vítima dizendo que ia matá-la.

 

Nesse momento, o filho de 9 ano do casal tomou o facão das mãos do pai. Em seguida, parentes da mulher chegaram ao local e tiraram o autor do local. Ele foi levado para a delegacia. A mulher contou que está separada do autor desde fevereiro deste ano e que, inclusive, o ex-marido já estaria em outro relacionamento.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE