Esporte em luto: apresentador Rodrigo Rodrigues morre após complicações da covid-19

Rodrigo apresentou o Troca de Passes pela última vez no dia 9 de julho


PUBLICIDADE

TOP MíDIA NEWS

O apresentador Rodrigo Rodrigues, 45 anos, morreu nesta terça-feira (28), vítima de complicações decorrentes da covid-19. O jornalista estava internado desde o último sábado na UTI do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

 

Segundo o Globo Esporte, Rodrigo apresentou o Troca de Passes pela última vez no dia 9 de julho, quando relatou que teve contato com uma pessoa infectada. No dia 13, o apresentador fez o exame, que deu positivo e começou a cumprir o isolamento em casa.

 

No último sábado, o caso do jornalista grave e ele deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça. De acordo com o boletim médico do hospital, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral.

 

O apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana, mas não resistiu às complicações.

 

Carreira

Rodrigo iniciou a carreira em 1995, na Rede Vida. Em 2001, aceitou um convite da TV Cultura para integrar a equipe do programa "Vitrine", apresentado por Marcelo Tas. Rodrigo ficou por lá até meados de 2003 e, na sequência, teve passagem curta como repórter no SBT.

 

Já em 2005, mudou-se para a TV Bandeirantes e, em seguida, retornou para a TV Cultura, desta vez para ancorar o "Cultura-Meio Dia" ao lado de Maria Júlia Coutinho. Ele permaneceu na função até 2010.

 

Em janeiro de 2011, Rodrigo assumiu a função de apresentador do "Bate-Bola", da ESPN Brasil. Entre idas e vindas, passou também pela TV Gazeta, pelo Esporte Interativo e pela Rádio Globo, antes de ser contratado pela Globo no início de 2019.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE