NOVA ANDRADINA: Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Militar através da sua equipe de Força Tática de Nova Andradina, prendeu na segunda (27) e terça-feira (28)  um rapaz de 22 anos e uma mulher 23   que eram procurados pela justiça.

 

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo no Bairro Austrílio Capilé com informações de que um homem morador da Rua José Bernardes da Silveira era procurado da justiça, os policiais militares deslocaram até o endereço para verificar as informações. Ao cruzar pela Rua José Pereira Sobrinho foi possível avistar o rapaz transitando na Praça Aurélio Fernandes da Costa (Praça do Conviver). Foi realizado abordagem e busca pessoal e após realizar a consulta no sistema policial, foi confirmado um mandado de prisão em seu desfavor.

 

Já a segunda prisão aconteceu na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade em um Bar conhecido como Shinaka’s quando a equipe de força tática realizava abordagens, a autora tentou mentir o nome por diversas vezes se contradizendo na entrevista. Alguns minutos depois a jovem disse que cortou a sua tornozeleira, e ao realizar a consulta no sistema policial constava que a mesma estava evadida do sistema prisional. Diante da situação de flagrância, os foragidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE