PUBLICIDADE

IVINHEMA: PMR prende quatro homens que levariam drogas para SP

| IVINOTICIAS


Foto: Divulgação

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na tarde desta terça-feira (28) em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária prendeu quatro homens, entre batedores e transportador, que levariam 42,8 kg de maconha para o estado de SP.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a ação ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia policiamento ostensivo na BR 376. Ao abordar um veículo Hyundai/HB20, com placas de Belo Horizonte – MG, a equipe notou que os ocupantes, dois homens de 19 e 20 anos, aparentavam muito nervosos, porém nada de ilícito foi encontrado. Em seguida mais dois veículos foram abordados, um Ford/Focus, com um condutor de 22 anos e um Hyundai/HB20, com um condutor 24 anos, todos eles em atitudes suspeitas. Ao vistoriarem o veículo H20, os policiais obtiveram êxito em localizar no interior das portas e no assoalho diversos tabletes de maconha.

 

Os autores, todos moradores do estado de São Paulo, confessaram o crime e que levariam as drogas até a cidade de Dracena – SP, não informando quanto ganhariam nem quem receberia o entorpecente.

 

Diante dos fatos, os autores, os veículos e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE