ANAURILÂNDIA: Jovem é preso pela PM na zona rural


PUBLICIDADE

NOVA NOTíCIAS

Elias V. da F., de 21 anos foi preso e autuado em flagrante na cidade de Anaurilândia. Conforme apurou a reportagem do Nova Notícias, Elias estava no sitio Santa Izabel, momento em que começou a efetuar alguns disparos de arma de fogo, sendo que um dos projéteis veio a acertar o pé do irmão Adriano V. F., de 26 anos.
Consta na ocorrência da policia, que uma denuncia anônima levou os PMs até o local e logram êxito em prende o acusado. No sitio alem do acusado os a PM encontrou uma arma de fabricação caseira, tipo wenchester, nº S130625, calibre 22, um tiro, no quintal da mesma. Também, no interior da residência foram encontradas 12 cápsulas deflagradas, sendo que uma estava ainda na câmara da arma e uma intacta de calibre 22.
Elias foi preso e encaminhado juntamente com a arma e objetos encontrados. No percurso até esta Unidade Policial, o acusado relatou que a mesma pertencia à pessoa de Leonardo de Tal. A vítima foi encaminhada ao Hospital local com ferimentos no pé esquerdo para atendimento médico.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE