Chácara na fronteira era depósito de droga que seria enviada para outros estados

Três homens foram presos com maconha e pasta base de cocaína


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (05) em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande, três homens de 32, 47 e 48 anos. Eles operavam entreposto do tráfico de drogas em uma chácara no residencial São Rafael.

 

Lá foram apreendidos 120 quilos de maconha e seis quilos de pasta base de cocaína. Os suspeitos foram presos logo após colocarem a droga em um compartimento oculto de um veículo. Um quarto envolvido conseguiu fugir e é procurado pelas forças policiais. Ele utiliza documentação falsa em nome de João Paulo Garcia da Conceição.

 

Durante buscas minuciosas na chácara e na residência do foragido foram encontrados um revólver calibre 38, munições de diversos calibres e apetrechos utilizados no tráfico. A investigação apontou que a droga iria abastecer diversos estados brasileiros. 

 

Foi possível identificar que os autores já teriam enviado grandes quantidades de drogas entorpecentes aproximadamente há vários meses. Todos os detidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE