PUBLICIDADE

Palmeiras e Corinthians decidem o título Paulista neste sábado

| DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Palmeiras e Corinthians decidem o Paulistão neste sábado (8), às 15h30 (MS), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Os primeiros 90 minutos na Arena Corinthians terminaram empatados por 0 a 0, com grande atuação dos setores defensivos. Caso haja o empate persista, o campeão será definido nos pênaltis.

 

No último confronto, Vanderlei Luxemburgo fez algumas mudanças na equipe -uma por opção e outra por lesão. Zé Rafael entrou em campo no lugar de Willian, enquanto Luan substituiu Felipe Melo na zaga porque o capitão alviverde sentiu uma lesão na coxa esquerda. Matías Viña também foi outra novidade, já que estava fora desde a primeira fase do torneio, após sofrer um choque de cabeça na partida contra o próprio Corinthians.

 

Neste ano, a equipe mandante não sabe o que é perder dentro de casa. São sete jogos, com seis vitórias e apenas um empate, tendo um aproveitamento de 90%.

 

Do outro lado, Tiago Nunes também tem uma dúvida para escalar sua equipe. O volante Cantillo já está à disposição após se recuperar do novo coronavírus. Na primeira partida da final, ele chegou a entrar no lugar de Éderson no segundo tempo. A equipe corintiana busca uma marca inédita na história do clube: o tetracampeonato. A única equipe que conseguiu esse feito no Campeonato Paulista foi o Paulistano, campeão das edições de 1916, 1917, 1918 e 1919.

 

Quando a bola rolar, Luxemburgo deve escalar o Palmeiras com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Rony, Willian e Luiz Adriano. Já Tiago Nunes deve optar por mandar o Corinthians a campo com Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.



LEIA MAIS

Futebol
Conmebol divulga datas, horários e locais de jogos das Eliminatórias
Futebol
Flamengo freta avião para levar quatro jogadores a Guayaquil, no Equador
Zagueiro Natan, lateral João Lucas, e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz se juntam ao restante do elenco
Futebol
Luis Suárez acerta acordo com Atlético de Madrid, diz jornal
Atacante uruguaio não está nos planos de Koeman e deve deixar o Barcelona
Futebol
Grêmio esfria interesse do Palmeiras e afasta chance de negociar Jean Pyerre com rival direto
Tricolor não tem planos de liberar meia para o mercado nacional e pretende manter atleta no elenco de Renato Portaluppi
Futebol
Veja qual é a importância do retorno de Jô para o time do Corinthians
Futebol
Renato pede calma à torcida do Grêmio: 'Se achar que estou atrapalhando, sou o primeiro a sair'
Técnico dá entrevista ao lado de presidente Romildo Bolzan, que reitera convicção no trabalho
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE