Mulher denuncia ex por ameaças um mês após separação: 'Prefiro você morta do que nos braços de outro'

Jovem foi até a delegacia em MS logo após suspeito ir até a casa dela com um canivete em mãos e também enviar mensagens pelo WhatsApp.


PUBLICIDADE

G1 MS

Uma jovem de 24 anos foi até a delegacia de Jardim, a 239 km de Campo Grande, neste sábado (8), para denunciar o ex-namorado. Ela diz que recebeu ameaças de morte tanto de forma presencial como por mensagens no WhatsApp. Em um delas, apresentadas para a polícia, a vítima conta que o suspeito, de 34 anos, teria dito a ela: "Prefiro você morta do que nos braços de outro".


De acordo com o registro policial, o homem foi até a casa dela, na Vila Angélica, por volta das 7h (de MS). Ele estaria com um canivete em mãos e, em seguida, teria mandando mensagens. A jovem conta que namorou com ele por um ano e onze meses, sendo que está separada desde o mês de julho.


No depoimento, ela contou ainda que não possui filhos em comum e também não depende financeiramente do suspeito, sendo que já teria sido agredida em outras ocasiões, mas, não denunciou os crimes. Em todas as ocasiões, o motivo foi o ciúmes do suspeito.


Na delegacia, a jovem apontou uma testemunha presencial dos fatos. O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Jardim, como ameaça (violência doméstica) e será investigado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE