Novo papai! Luccas Neto anuncia gravidez da namorada, Jessica Diehl

Jovem é sucesso para a criançada no YouTube


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

O youtuber Luccas Neto anunciou neste domingo (9) que será pai pela primeira vez. A namorada, Jessica Diehl, mais conhecida pelo apelido Jessi, está grávida! No Instagram, ele tratou a descoberta como a realização de um sonho.

“É com muita emoção que venho dizer para vocês que eu vou ser papai, e a Jessi mamãe! Podem gritar daí que eu grito daqui! Hoje é o meu dia! Eu vou ser pai! A Jessi está grávida! Em breve voltaremos aqui com mais notícias', postou.

“Obrigado por todo o carinho de vocês, estamos vivendo um mundo de magia e fantasia na vida real. Feliz Dia dos Pais! Construir a minha família sempre foi o maior sonho da minha vida. Eu amo vocês! Eu amo a Jessi!', completou na postagem.

Três PMs assassinados após abordagem a falso policial civil são enterrados em SP

Filho chega em casa ensanguentado na véspera do dia dos pais e é internado na Santa Casa

Luccas é um dos maiores ícones do entretenimento infantil da atualidade. Ele tem mais de 31 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. O irmão, Felipe Neto, é um dos maiores youtubers, mas com foco no público adolescente.

É com muita emoção que venho dizer para vocês que eu vou ser papai e a Jessi mamãe! Podem gritar daí que eu grito daqui! Hoje é o meu dia! Eu vou ser pai!

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE