Alok comemora seu primeiro Dia dos Pais com Ravi

DJ e esposa, Romana Novais, está novamente grávida


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

E tem muito pai feliz neste domingo (9), Dia dos Pais. Para Alok não foi diferente. O artista compartilhou um vídeo lindo ao lado de seu primeiro filho, Ravi, fruto de seu casamento com Romana Novais, em perfil do Instagram.

“A vida faz muito mais sentido hoje. Quando Ravi nasceu, também nasci como pai. E tudo o que sempre ouvi sobre proteção e amor passou a fazer mais sentido. Essa quarentena me trouxe uma reconexão com meu lar. Por mais que antes eu tentasse estar presente, a intensidade na rotina de shows me fazia passar a maior parte do tempo em hotéis ao redor do Brasil e do Mundo', diz a postagem.

O DJ falou também sobre o período longe dos palcos e mais próximo da esposa e do herdeiro: “Posso dizer que pra mim é um privilégio poder ajudar a Romana e crescer junto com nosso filho nesse momento. Não quero voltar a viver aquela insanidade de antes. Quero uma vida mais equilibrada e leve. Tenho certeza que meus fãs irão compreender'.

Filho chega em casa ensanguentado na véspera do dia dos pais e é internado na Santa Casa

Ferramentas digitais ajudam a agilizar processos de adoção

Romana está grávida de 4 meses do segundo filho e ainda não sabe se está esperando mais um menino ou a primeira menina do casal.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE