IVINHEMA: Prefeitura cede terreno no Bairro Vitória para ser depósito de veículos apreendidos


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Local cedido pela predeitura para o funcionamento do pátio para depósito de veículos apreendidos - Foto: Ivinoticias

Foi divulgado nesta semana última semana, a Lei Municipal Nº. 1.799, de 05 de Agosto de 2020, no qual, autoriza o Poder Executivo Municipal ceder o uso do Lote Urbano que especifica para fins de depósito de veículos apreendidos pela Policia Civil de Ivinhema.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias o Prefeito Eder Uilson França Lima o Tuta sancionou a lei aprovada pela Câmara Municipal, que o Poder Executivo Municipal fica autorizado a ceder o uso de Lote Urbano de propriedade do município, sendo o Lote 01 da Quadra33 do que fica na Avenida Adelina Rosa dos Santos – Bairro Vitória, com área de 5.028,54 metros quadrados, para à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul - SEJUSP, para fins de funcionamento do pátio para depósito de veículos apreendidos pela Policia Civil de Ivinhema.

Atualmente veículos apreendidos ficam na frente da Delegacia da PC de Ivinhema – Foto: Ivinoticias

De acordo com a lei do Poder Executivo Municipal, o prazo da cessão de uso do Lote será de 20 anos, podendo ser prorrogado à critério do Poder Executivo Municipal, com nova autorização do Poder Legislativo Municipal.

 

A lei entrou em vigor desde o dia 5 de agosto de 2020.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE