Juliano Ferro reivindica recuperação da malha asfáltica da Avenida Panamá e Avenida Honduras


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Através de indicação apresentada nesta ultima segunda feira o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca solicitando que promovam a recuperação geral da malha asfáltica em toda extensão da Avenida Panamá e da Avenida Honduras.

 

Em sua justificativa o vereador afirmou que a solicitação vem de encontro a atender solicitações da população e dos comerciantes para que providencias sejam tomadas quanto a situação atual das avenidas Panamá e Honduras que carecem de recapeamento e revitalização geral.

 

Revitalização do Parquinho e Academia ao Ar Livre do Bairro Triguinã

 

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Juliano Ferro solicitou do prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e do secretário de Obras Adalberto Frésca que promovam a revitalização do Parquinho Infantil e da Academia ao ar livre instalados no Bairro Triguinã.

 

Médico na unidade de Saúde do Bairro Triguinã

 

Juliano Ferro ainda apresentou requerimento endereçado ao secretário de Saúde Rodinei Domingos para que informe se a unidade básica de saúde do Bairro Triguinã está com seu atendimento médico normal.

 

Segundo o vereador sua solicitação se faz em virtude de algumas pessoas terem procurado o vereador e mencionado que a unidade estaria sem atendimento médico.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE