Marcio Alves postula recursos para construção de casas populares e aquisição de um trator para atender a Vila Alice


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Objetivando atender aquelas pessoas que ainda não foram contempladas com a casa própria, o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Senador Nelson Trade Filho e ao Deputado Federal Vander Loubet para que promovam esforços no sentido de viabilizar recursos financeiros para serem investidos na construção de casas populares no município de Ivinhema.

 

Em sua justificativa o vereador afirmou que sua solicitação visa beneficiar as famílias de baixa renda do município que ainda não foram contempladas e anseiam com a aquisição da casa própria.

 

Trator para atender a Associação de Produtores da Vila Alice

 

Marcio Alves ainda apresentou indicação encaminhada ao Deputado Federal Vander Loubet com cópia ao prefeito Eder Uilson França Lima para que sejam desenvolvidos esforços na destinação de recursos para disponibilização de um trator para atender a Associação de Produtores da Vila Alice.

 

Em sua justificativa Marcio Alves afirmou que sua reivindicação tem por objetivo atender os produtores daquela localidade no auxilio do preparo da terra e cultivo de suas lavouras garantindo a qualidade e mais agilidade na produção.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE