Ladrões invadem casa, não se intimidam com cães e furtam roupas

Eles danificaram a cerca elétrica, arrombaram uma das janelas e a suspeita dos moradores é de que tenham machucado a cadela.


PUBLICIDADE

G1 MS

Ao menos três ladrões invadiram uma residência no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, e fugiram levando várias roupas. Mas deixaram para trás objetos de valor e até peças de vestuário ainda com etiquetas.


O furto foi na noite de sábado (08). Os moradores estavam viajando, viram pelo celular as imagens das câmeras de segurança e em uma delas, viram que três ladrões estavam na casa. Eles então acionaram a polícia, mas quando os militares chegaram não havia mais ninguém no local.


As imagens da câmera instalada no closet mostram que o primeiro ladrão a entrar no cômodo vê o equipamento, parece se assustar e avisa aos demais. Mas isso não os impede de seguir com o crime. Eles então parecem mudar o foco da câmera e a imagem fica por um tempo em branco total.


Conforme os moradores, nenhum dos dispositivos de segurança da casa e nem os cachorros da raça american bully intimidaram os ladrões. Eles danificaram a cerca elétrica, pularam o muro e arrombaram uma das janelas a pedradas.

Ladrões não se intimidaram com tamanho dos cães; cadela ficou com machucados — Foto: Rafael Rocha

O advogado Rafael Rocha acredita que os ladrões também tenham agredido os cães, porque a cadela está com machucados que não tinha antes do furto.


A única câmera de segurança que fez imagens dos suspeitos foi a do interior da casa. No terreno baldio ao lado a polícia encontrou uma camiseta do morador ainda no cabide. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Janela da casa arrombada a pedradas — Foto: Rafael Rocha

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE