Osso encontrado durante escavações pode ser de jovem desaparecida há 5 anos


PUBLICIDADE

HORA DA NOTíCIA

A Polícia reinicia nesta quinta-feira (10) a escavação na residência localizada na rua J no bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica, onde supostamente estaria enterrado o corpo da adolescente Vanessa Ferreira da Silva, desaparecida há quase cinco anos.

As escavações tiveram inicio no último dia 03 e no dia 04. Quando os operários estavam encerando os trabalhos foi encontrado um osso que pode ser parte do corpo da jovem.

O osso será encaminhado para Paranaíba/MS onde será periciado e realizado o exame de DNA.

O osso medindo cerca de 20 centímetros pode ser o “braço úmero” que se localiza entre o ombro e o cotovelo humano.

O osso foi encontrado em uma área construída nos fundos da residência ao lado de um fogão de lenha de concreto. A residência tem três quartos, dois banheiros, sala, cozinha e uma área de fundo, são aproximadamente 130 metros quadrados de área construída.

A escavação se iniciou na parte externa e agora esta na área dos fundos.

Os acusados:

Um casal está sendo acusado de serem os autores do assassinato da adolescente, Vanessa, na época do desaparecimento, tinha 15 anos de idade. De acordo com as investigações policiais, a jovem foi morta por asfixia com o uso de um travesseiro, o corpo foi enterrado no interior da residência que estava em construção e foi concretado em seguida. De acordo ainda com as investigações, a jovem estava grávida de aproximadamente três meses.

As pessoas ouvidas pela polícia até agora apontam o motivo para o crime como passional uma vez que a adolescente tinha um relacionamento amoroso com o rapaz acusado pelo desaparecimento. De acordo ainda com as investigações a esposa do acusado, estaria envolvida no suposto homicídio.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE