IVINHEMA: Gleba Nova receberá Caravana 104 no próximo dia 20


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

A abertura oficial da Caravana 104 – A Comunitária na sua comunidade acontecerá no próximo dia 20 de março na Gleba Nova. Os últimos detalhes foram fechados na tarde de ontem (09) em uma reunião na residência do Sr. Maurinho que faz parte da comunidade da Comunidade Sagrado Coração de Maria.
Caravana 104 é o mais novo Projeto da Rádio Itapoã FM que acontecerá a partir deste mês de março nas comunidades rurais bem como nos bairros da cidade de Ivinhema.
A caravana levará para as comunidades várias atrações, dentre as quais haverá jogo de Futebol Society dos locutores, diretores e colaboradores da 104 que enfrentará sempre uma equipe local, bem como show com artista prata da casa, palestras direcionadas a crianças, jovens.
Acontecerá também Torneio de Truco, vôlei misto entre equipe da comunidade e a equipe da Emissora, sorteio de brindes, cama elástica; algodão doce e muito mais.
O objetivo da emissora é fazer com que os ouvintes possam ter um contato maior com os locutores, diretores e colaboradores da emissora.
A caravana 104 começa com abertura oficial às 9 horas no salão de Festas da Comunidade.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE