PUBLICIDADE

BATAYPORÃ - PM detém três jovens com carro de aplicativo tomado de assalto

Dono do automóvel teria sido dominado pelo trio e abandonado amarrado na região de Rosana (SP)

| NOVA NEWS


Veículo tomado de assalto onde estavam os três jovens foi interceptado pela Polícia Militar de Batayporã - Imagem: José Almir Portela / Nova News
PUBLICIDADE

Três jovens, sendo um casal de adolescentes ambos com 17 anos, residentes do estado do Paraná, e um rapaz que não teve a idade divulgada e que seria morador do interior de São Paulo, foram detidos pela Polícia Militar de Batayporã com um carro de aplicativo tomado de assalto.

 

A ação policial ocorreu na noite desta terça-feira (18) após a Polícia Militar de Batayporã ter sido acionada pelas forças policiais do Distrito de Primavera, em Rosana (SP). As informações são do site Nova News.

 
O casal de adolescentes, que seriam namorados, residentes em Londrina (PR), teriam saído de suas casas na manhã desta terça-feira (18), tomando rumo ignorado, o que motivou seus familiares a registrarem um boletim de ocorrência pelo suposto desaparecimento deles.

 

Ocorre que, o casal teria acionado um motorista de aplicativo e contratado uma viagem com objetivo de se encontrar com um amigo que seria morador do interior de São Paulo.

 

Quando todos se reuniram, na região de Pirapozinho (SP), o trio de jovens teria anunciado o assalto, dominando o motorista do carro, que teria sido amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro.

Motorista de aplicativo afirma que teve as mãos amarradas pelos jovens que roubaram seu carro - Imagem: WhatsApp / Nova News

O homem foi posteriormente deixado amarrado próximo à entrada do Distrito de Primavera, em Rosana (SP), enquanto os autores seguiram com o carro em direção ao Mato Grosso do Sul.

 

A vítima conseguiu escapar e acionar as forças policiais de Primavera, que entraram em contato com a Polícia Militar de Batayporã para que um cerco fosse montado na entrada da cidade, o que foi feito de forma bastante rápida.

 

Com as características do veículo, um Renaut Kwid branco, com placas de Londrina (PR), os policiais militares de Batayporã conseguiram interceptar o automóvel na MS-276, já na entrada da cidade.



LEIA MAIS

Batayporã
Veículo capota na MS-276 e deixa um ferido em Batayporã
Acidente ocorreu nesta quarta-feira (14), a 11 km do perímetro urbano
Batayporã
Incêndio atinge cozinha da Escola Estadual Jan Antonin Bata em Batayporã
Equipes chegaram ao local e tentam conter as chamas que estão altas
Batayporã
Prefeito aciona Ministério Público e quita parcelamento atrasado do INSS
Batayporã
Germino usa redes sociais e mostra situação de maquinários da prefeitura
Batayporã
Condutor perde o controle, capota veículo e fica ferido na MS-134 em Batayporã
Batayporã
BATAYPORÃ: ‘Falta de anonimato’ exclui multa por postagem contra candidato em rede social, diz Justiça
Pedido feito em Batayporã também foi recusado em relação à remessa do caso para abertura de procedimento criminal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE