Dentinho salva, Timão vence o Azulão


PUBLICIDADE

Sem Ronaldo, seu dentuço mais famoso, poupado para o jogo de quarta-feira pela Libertadores, a Fiel pediu por Dentinho quando viu que o Timão se encaminhava para mais um tropeço. Mano atendeu e o atacante resolveu. Neste domingo, na Arena Barueri, ele saiu do banco para ser o herói da suada vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o São Caetano, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O triunfo acabou com uma sequência de três jogos sem vitória do time no Estadual e ainda o recolocou no G-4.

Com 23 pontos, o Alvinegro pulou da sexta para a terceira colocação na tabela. Mas ainda precisa torcer por um tropeço do Botafogo-SP contra Santo André ou do São Paulo diante da Ponte Preta, nos jogos das 19h30, para manter-se no G-4. O Azulão, por sua vez, continuou com 20 pontos, agora em sexto lugar.

Agora, o Timão concentra todas as suas forças na disputa da Taça Libertadores da América. Na quarta-feira, em Bogotá, na Colômbia, os comandados de Mano Menezes encaram o Independiente Medellín, pela segunda rodada do Grupo 1. Na estreia, no último dia 24, os brasileiros venceram os uruguaios do Racing por 2 a 1, no Pacaembu.

Pelo Campeonato Paulista, Corinthians e São Caetano voltam a campo no próximo sábado. A equipe do Parque São Jorge joga novamente na Arena Barueri. Só que dessa vez como mandante. O adversário será o Santo André, às 17h (de Brasília). Mais tarde, às 19h30m, o Azulão visita a Portuguesa, no estádio do Canindé.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE