Neymar se pronuncia e recebe apoio de famosos após derrota do PSG


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

O segundo título de Liga dos Campeões de Neymar foi adiado neste domingo. Com uma atuação abaixo do normal, o brasileiro foi derrotado pelo Bayern de Munique e não conseguiu levar o PSG à inédita conquista da principal competição de clubes da Europa.

 

Após o resultado negativo, o jogador se pronunciou nas redes sociais sobre a partida. O camisa 10 do Paris publicou uma foto em seu Instagram na qual cita o versículo da Bíblia "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé; 2 Timóteo 4:7".

Na postagem, diversos famosos manifestaram apoio ao brasileiro. Nomes como Vinícius Júnior, o ex-goleiro Marcos, Richarlison, Amoroso, Zé Love, Gabriel Medina, Tiago Leifert, Buchecha, Marília Mendonça e Wesley Safadão comentaram na publicação em solidariedade à derrota do atacante.

 

Quem também se manifestou foi o ator espanhol Pedro Alonso, que ficou famoso por viver o personagem Berlim na série Casa de Papel, na qual o atacante brasileiro fez uma participação especial. "Um abraço, Ney. Mais cedo ou mais tarde você voltará a voar", escreveu.

 

Já no Twitter, Neymar destacou o espírito de luta da equipe, agradeceu aos fãs e parabenizou o Bayern pela conquista.

 

Pouco depois, Neymar voltou ao Instagram ao postar uma foto com o filho Davi Lucca, que exibiu a medalha de prata e faz aniversário nesta segunda-feira. "Parabéns, meu amor. 9 aninhos. Eu te amo demais", escreveu o atleta.

 

O brasileiro ficou desolado com a derrota e chorou no gramado depois do término da final. Às lágrimas, foi consolado por seus companheiros e membros da equipe alemã.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE