Delegado de Angélica é recepcionado por companheiros de trabalho em Dourados


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Delegado Valter, esposa e companheiros de trabalho / Imagens: WhatsApp/Divulgação
PUBLICIDADE

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Angélica, Valter Guelssi, de 51 anos, já está em casa. Ele chegou em Dourados por volta das 15h desta quinta-feira (27) e foi recepcionado por companheiros de trabalho.

 

Valter estava em tratamento da Covid-19, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internado na UTI (Unidade Terapia Intensiva). Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 23 de julho, em Angélica, mas teve os primeiros sintomas no dia 17.

 

Ao chegar no Aeroporto de Dourados, ele foi recepcionado pelo delegado regional, André Novelli, delegado da SIG (Seção de Investigações Gerais) Guilherme Scucuglia Cezar e os policiais civis Cícero e Emerson, todos de Nova Andradina.

 

Ele foi escoltado até sua residência em Angélica, que na chegada foi recepcionado por companheiros de trabalho e amigos, onde falou um pouco do que viveu durante o tratamento.

 

Valter ficará em repouso por alguns dias até voltar a trabalhar. Em poucas palavras, disse que a doença é um caso sério, que alguns pegam assintomático e não sentem nada, mas no caso dele, foi grave.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE