Sétima rodada do Brasileiro tem fortes emoções nesta quarta-feira (ÁUDIO)


PUBLICIDADE

AGENCIA BRASIL / MáRCIO GUEDES

A sétima rodada do Brasileiro traz hoje a emoção única de um clássico regional, mais um teste para um gigante, o líder contra um dos favoritos e a curiosidade específica sobre o uso do VAR. São elementos de quatro jogos em destaque.

 

No clássico regional, equilíbrio absoluto com a grande rivalidade entre Ceará e Fortaleza, com campanhas instáveis, em duelo de dois bons treinadores - Guto Ferreira e Rogério Ceni.

 

O gigante em xeque continua sendo o Flamengo de Dome que reage aos poucos tem imenso potencial, mas, com vários jogadores fora de forma, está longe do timaço do ano passado. O Bahia será adversário muito perigoso em Salvador.

 

O surpreendente líder Inter, mesmo sem mostrar um futebol brilhante e sem repor à altura o artilheiro Guerrero, tem vencido. Vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras de Vanderlei que ainda não conseguiu jogar à altura do seu elenco e não encontrou um bom jogador para substituir Dudu.Tem tudo para ser o grande jogo da rodada junto com São Paulo x Atlético-MG de amanhã.

 

E, finalmente, mais pelo lado folclórico, a curiosidade para saber se o VAR vai prejudicar de novo o Botafogo, que joga em casa contra o Coritiba do recém-contratado Jorginho, que já conseguiu uma vitória. O Botafogo, em tese, é favorito e luta para sair das últimas colocações, mas, com as bruxas soltas, tudo pode acontecer.

 

RODADA

 

 

 

7ª RODADA

 

qua, 2 de set

19:00     Ceará    - Fortaleza

 

qua, 2 de set

19:15     Fluminense - Atlético GO

 

qua, 2 de set

19:15     Goiás - Corinthians

 

qua, 2 de set

20:30     Botafogo  - Coritiba

 

qua, 2 de set

20:30     Bahia - Flamengo

 

qua, 2 de set

20:30     Athletico Paranaense - Red Bull/Bragantino

 

qua, 2 de set

21:30     Palmeiras - Internacional

 

qua, 2 de set

21:30     Santos  - Vasco

 

qui, 3 de set

19:00     Grêmio - Sport

 

qui, 3 de set

20:00     Atlético Mineiro - São Paulo


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE