Supermercado é flagrado vendendo produtos vencidos e podres


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Supermercado voltou a ser autuado. Imagem: Divulgação

Supermercado do Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, foi notificado pelo Procon-MS, após ser flagrado comercializando produtos impróprios para consumo, como vencidos e até podres. Os fiscais estiveram no estabelecimento nesta quinta-feira (10), após denúncias de consumidores.

 

De acordo com o Procon-MS, não é a primeira vez que a rede de supermercados, que tem lojas nos bairros União, São Conrado, Caiobá e Campo Nobre, é autuada.

 

Ao chegar no local, os fiscais encontraram produtos com prazo de validade expirado, sem informações básicas ou sem condições de comercialização por armazenamento de forma inadequada ou estarem apodrecidos, confirmando o que relataram consumidores.

 

Com prazo de validade expirado estavam expostos a venda produtos diversos entre os quais pudins e doces de fabricação própria, biscoitos, cookies e torradas além de oito embalagens de trigo pesando um quilo cada. Sem informações essenciais e necessárias estavam prontos para comercialização sonhos, doces diversos bem como trigo e torradas.

 

Todo o material impróprio foi descartado e inutilizado, para que não voltasse às prateleiras.

 

Os fiscais também orientaram, tanto a direção como funcionários do supermercado, a respeito da necessidade de manter boa relação de consumo tendo em mente que é preciso suspender a venda de produtos impróprios, evitando ser alvo de autuação e possível multa.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE