IVINHEMA: Equipe do covid-19 e forças policiais realizam operação no distrito e município


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/COVID

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Equipe de Fiscalização do COVID-19 de Ivinhema, na tarde de ontem , sábado (12) uniu esforços  para conter o avanço da transmissão do novo Coronavírus. Com o apoio das Polícias Civil, Militar, Força Tática, Ambiental e Corpo de Bombeiros,  reforçando e dando suporte para efetivação dos trabalhos que visam orientação ao cumprimento do decreto 170/2020.

 

A operação iniciou-se no Rio Ivinhema, dispersando pessoas aglomeradas que consumiam bebidas alcoólicas na rampa de embarque e desembarque, seguindo para as pessoas que se encontravam  nos ranchos.

 

Já no Distrito de Amandina foram realizadas orientações e  interdição de Bar, suspensão de festa em chácara com alguns jovens, onde o responsável foi encaminhado à Delegacia de polícia Civil para realização de TCO.

 

No município de Ivinhema foi realizada fiscalização para cumprimento das medidas de prevenção.

 

Em um bar no Bairro Vitória um cliente desacatou e ofendeu dois membros  da fiscalização, momento que prontamente a polícia militar e a Tática interviu em defesa destes.

 

Foram atendidas denúncias de aglomeração no canavial localizado sentido a cidade de Deodápolis, onde a equipe e as polícias foram em loco, fazendo abordagem de carros e pessoas chegando e saindo do local.

 

Foi constatado vários pontos com latas de cervejas vazias confirmando que realmente havia aglomeração no local.

 

A Comissão do Covid-19 reforça a necessidade dos cidadãos permanecerem em suas residências   nesse momento, auxiliando assim na contenção da transmissão do vírus.

 

A fiscalização e  Secretaria de Saúde agradece o apoio de todos os envolvidos na ação realizada.

 



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE